CONGREGAÇÃO BATISTA LAGOA DE JESUS

Novo Livro de Billy Graham no Envelhecimento Não é Apenas para Idosos

05/10/2011 15:18
Novo Livro de Billy Graham no Envelhecimento Não é Apenas para Idosos
Novo livro de Billy Graham, Nearing Home (Chegando em Casa), será lançado este mês, e não só orienta idosos sobre como envelhecer com graça, mas também traz lições para o pessoal mais jovem.

Nearing Home Life, Faith, and Finishing Well (Chegando em Casa: Vida, Fé, e Terminando Bem), o 30° livro de Graham, está programado para vir em 18 de outubro, menos de três semanas antes do autor, que já apareceu várias vezes na lista da Gallup de pessoas mais admiradas, fazer 93 anos.

Não posso verdadeiramente dizer que eu gostei de envelhecer, Graham escreve em seu livro sem medo, mas isso é apenas parte da realidade da vida à medida que envelhecemos. Mais importante, ele convida os leitores para explorar comigo ... também a esperança e realização - e até mesmo alegria - que pode ser nossa, uma vez que aprendemos a olhar para estes anos a partir do ponto de vista de Deus e descobrir sua força para nos sustentar a cada dia.

Eu oro para que você e eu possamos aprender o que significa não só a ficar mais velhos, mas, com a ajuda de Deus, de crescer com a graça, escreve Graham, que passou o tempo pessoal com 12 presidentes dos EUA, incluindo Barack Obama.
Uma vez um modelo de masculinidade e vibração, Graham é agora um modelo para o envelhecimento gracioso, apesar de uma deficiência, Grant Wacker, professor de história cristã na Universidade Duke, disse recentemente ao USA Today. Mesmo com a [doença] de Parkinson, você o vê como um soldado, ainda pregando em seu próprio caminho, acrescentou Wacker, que estudou o impacto de Graham na cultura norte-americana desde que o pregador era jovem.

Graham diz que Deus tem uma razão específica para manter cada pessoa viva, e todos, independentemente da sua idade, devem se esforçar para descobrir o que seu propósito é para esses anos, e como eles podem alinhar suas vidas com ele. Também é importante aprender não só para lidar com os medos e as lutas e as limitações de crescimento na vida, mas também para realmente crescer mais forte interiormente, em meio às dificuldades.

A melhor maneira de enfrentar os desafios da velhice é se preparar para eles agora, antes que eles cheguem, diz Graham.

Publicado por Thomas Nelson, Nearing Home olha para quatro áreas-chave em 176 páginas: construção de bases sólidas e compreender o dom de anos; enfrentando transições da vida, incluindo o passar dos anos, a aposentadoria, e quando entes queridos morrem, a tomada de decisões sábias; e compreendendo nossa esperança gloriosa.

Até recentemente, o filho de Billy Graham, Franklin Graham, não achou que o livro chegaria à conclusão. Para ser honesto, eu não acho que ele o estava terminando, disse ao USA Today. Haveria um mês ou dois, quando ele estava muito cansado ou o medicamento o deixou lento.

No entanto, nos últimos meses, ele teve um surto de energia, acrescentou Franklin Graham, que agora dirige a Associação Evangelística Billy Graham. Ele ganhou o direito de dar esse conselho e as pessoas vão seguir o conselho dele, onde eles não podem receber de nenhuma outra pessoa.

O tempo alcança a todos nós, diz o Editor Matt Baugher. Na sua idade, com tudo o que veio antes, ele está em uma posição única para orientar a todos nós sobre o que significa para terminar bem nesta vida. Deus abençõe Billy Graham.

Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas responderam ao apelo da Cruzada de Billy Graham para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal. E continua seu ministério através de livros. Franklin Graham diz que seu pai pode em breve começar a escrever outro manuscrito.


Fonte: The Christian Post

 

Contato

Congregação Lagoa de Jesus

gnanascimento@ig.com.br

(75) 88377480

Pesquisar no site

 

 LEIA A BÍBLIA, ELA É A LUZ PARA O SEU CAMINHO...

 

 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; (João 14:6)

Crie um site gratuitoWebnode